
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Ah, eu prefiro gritar...

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Viver é bem diferente que sobreviver.

sábado, 24 de julho de 2010
Um bom motivo para ser feliz.

Um pouco de Lispector ♥

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector, escritora brasileira nascida na Ucrânia. Passou a infância em Recife e em 1937 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde se formou em direito. Estreou na literatura ainda muito jovem com o romance Perto do Coração Selvagem (1943). Entre suas obras mais importantes estão as reuniões de contos A Legião Estrangeira (1964) e Laços de Família (1972) e os romances A Paixão Segundo G.H. (1964) e A Hora da Estrela (1977).
Minha escritora favorita, minha inspiração! ♥...
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Clarice Lispectorterça-feira, 20 de julho de 2010
Um dia frio...

- Acordar, tomar uma decisão (de novo)
- Pegar um bom livro pra ler
- Ocupar a mente com coisas novas
- Esquecer de tudo, você faz parte do tudo.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Segredo

Que sina a minha...Gostar de alguém que não sabe nem que eu existo. Eu guardo meus sentimentos para um outro dia, afinal, é sempre assim...E os dias vão passando, o sentimento aumentando e o segredo cada vez mais pesado dentro de mim.
Amor secreto, forte, intenso, quase insuportável, mas não deixa de ser AMOR.
domingo, 18 de julho de 2010
Um erro lindo...

Andava lentamente... Só era possível ouvir os passos na escada e a minha respiração...Subi de novo para o quarto, acho que não vou achar nenhuma solução pelo corredor a essa hora da madrugada. A minha única companhia era a insônia e a minha única distração, o livro velho que eu já li várias vezes...Sem contar com você que não sai da minha cabeça, mas não é uma boa companhia. Perturba minha mente, acelera meus batimentos, me faz perder a razão e minha sanidade que eu tento preservar. Era sua distração ver meu sofrimento? Bom, se isso te faz feliz...De alguma forma estou te fazendo sorrir. O pior é que, é uma mistura intensa de sentimentos. Me faz bem, e me faz muito mal. Eu só sei que eu te desejo, às vezes desejo longe de mim, mas desejo. É intenso, é lindo, é um erro, um erro lindo e intenso. (Vanessa Dutra)
quinta-feira, 15 de julho de 2010
E o que ficou na fotografia, alguém viveu?

Veja o mundo de outra forma, fotografe! Registre vida, cores, mundos, sorrisos, amores, registre um momento, um dia, uma década, registre vida. Registre o que se vê e o que raramente se vê... Crie, imagine, reinvente! Ame mais, viva mais, fotografe mais...Para que nada do que se viu não perca seus detalhes, para que suas memórias sejam muito além de um simples papel de fotografia...(Vanessa Dutra)
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Um pouco mais de mim...

Adoro a sensação de liberdade. Amo aquilo que me desafia. Prefiro o gosto suado da vitória, prefiro coisas absurdas do que apenas coisas. Gosto do nada sendo apenas ele, gosto de rir pra você e de você. Gosto de fugir, até de mim mesma, às vezes é bom. Amo estar comigo e mais ninguém. Prefiro acreditar no irreal, talvez faça bem! A realidade é dolorosa... Eu não penso muito, eu sonho demais, às vezes tenho que acordar...Eu não escolho nada, eu não escrevo minha história, eu desejo demais, eu não me arrependo, eu faria tudo de novo, viveria todos os segundos outra vez...
Muito prazer...

Decididamente uma nova blogueira.