segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É, a menina cresceu...


Eu cresci.
Isso é um bom motivo pra você se afastar de mim o quanto antes.

Eu não vou mais cair nessas tais armadilhas de amor, não vou mais acreditar nas velhas promessas de um final feliz e não vou me render aos encantos das suas expressões irônicas, porém fofas. Vou fechar os olhos para qualquer garoto do seu tipo que ousar cruzar o meu caminho. Qualquer palavra que disser, mesmo que seja com apenas uma sílaba, não será absorvida e nem um pouco aproveitada. Não vou me doer quando você estiver triste e nem vou derramar uma lágrima porque você desligou o telefone na minha cara, aliás, isso não acontecerá mais. Virei a página do livro, é melhor você correr. Eu tinha medo de parecer uma grande idiota quando estava perto de você...Game Over! Agora é você quem deve ter medo quando estiver perto de mim e sinceramente? Aconselho não estar. Agora pode ir antes que fique tarde. Me deram novos olhos, me mostraram o meu valor. Ganhei uma tal liberdade, eu não a conhecia, mas ela me fez bem. Me libertou de todo aquele sentimento que me escravizava. Comecei a viver hoje, e você não faz parte dessa nova vida.

(Vanessa Dutra)

1 comentários:

Jônatas Amaral disse...

Passeando pelo blogspot Brasil.. rs

Acho que alguém vacilou cntg né? Achei o texto maneiro. Mas sendo uma menina de 16 anos, com certeza ainda há mt o que crescer. verás.

bjos

Postar um comentário